terça-feira, 30 de julho de 2013

Projeto Diálogos Artísticos apresenta obra de José Inácio e tira o fôlego da plateia



Idealizado pelos quase-vivos Ana Maria Rosa, Emerson Azevedo e Márcia Costa, o "Projeto Diálogos Artísticos" teve grande estreia na última quarta-feira (17). Em sarau literário no Centro de Cultura Amélio Amorim, a obra do poeta, jornalista e produtor cultural José Inácio Vieira de Melo foi destaque com lançamento do livro Pedra Só e o recital "Aboios e Parábolas da Pedra Só". Quem assistiu atesta: “De tirar o fôlego!”

Foto: Rhanna Rosa

Além de apresentações da estrela da noite, o evento teve participação das também quase-vivas Larissa Rodrigues e Lua Marina Moreira, com  recitais; do cantor e compositor Marcel Torres, com sua voz, violão e canja de Camila Gonçalves; e do público presente. 

Foto: Viva Feira

Um outro momento ímpar foi a apresentação da bailarina Mitsuyana Matsuno, que conseguiu desconcentrar até o próprio Vieira de Melo.  “A compensação de quem faz um evento como esse é a alegria de ver que saiu bonito”, afirma Ana Maria. 

Foto: Viva Feira

Com o sucesso do primeiro sarau, resta, agora, esperar o próximo.

José Inácio Vieira de Melo
Natural de Alagoas, José Inácio Vieira de Melo está radicado na Bahia desde 1988 e é como poeta baiano que se insere na cena literária. Já publicou os livros Códigos do silêncio (2000), Decifração de abismos (2002), A terceira romaria ( 2005), A infância do Centauro ( 2007), Roseiral (2010) e a Antologia 50 poemas escolhidos pelo autor (2011).

Orisa Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário