segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Poeta Weslley Almeida encerra 2011 com publicação de poemas

O poeta e a mesa de autografos

Em clima de noite cultural entre escritos literários e escritos audiovisuais o poeta Weslley Almeida lançou o livreto “Decalque” com poemas autorais e Ilustração de capa do artista plástico Gabriel Ferreira, no intervalo entre as sessões de filmes do pré-corujão inovacine no ultimo dia 16 de dezembro de 2011, no Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana.

De acordo com o coordenador da Coleção Nova Letra o poeta Ederval Fernandes, a publicação encerra a primeira etapa de publicações da marca e promete novo formato para o ano de 2012.

O poeta Weslley Almeida recebeu amigos colegas e convidados como também os expectadores do Inovacine e falou da satisfação de poder lançar mais uma obra literária. “Este livreto contém poemas que apesar de pequenos em letras são profundos em significado,” argumentou.

Sobre o Poeta

Weslley Almeida, 28 anos, nascente e residente em Feira de Santana, é formado em Letras com Inglês pela (UEFS). Publicou o livro Pétalas, Talos e Espinhos (poesia) [linkar], o cordel “O Evangéio segundo o Homi do Sertão”.
Faz parte de antologias poéticas, dentre elas a da Revista Literária e a do Concurso Feirense de Poesia Godofredo Filho.
É integrante da Sociedade dos Poetas quase vivos que promove esporadicamente a quarta-feira de Vinhos e Poesias, e o projeto Poesia na Sinaleira. E escreve no Blog www.letrancas.blogspot.com.     

Um comentário:

  1. Parabenizo Weslley por mais um feito.
    Mais um "bem feito"!
    O contraste da sutileza com a intensidade em que usa as palavras é simplesmente admirável.

    Parabéns, sempre.

    ResponderExcluir